Cooperflora

Comercialização e Distribuição

 

Criada em 1999 por um grupo de produtores de Holambra (a 130km da cidade de São Paulo), a Cooperflora tem como competência-chave levar flores de qualidade a todas as regiões do Brasil, e, assim, valorizar e desenvolver a produção de nossos cooperados.

Baseado em um banco de dados on-line, o ‘Sistema Integrado de Gestão’ da Cooperflora – SINC, é alimentado pelos próprios produtores, que disponibilizam informações sobre quantidade, qualidade, preço e prazo de entrega de seus produtos.

Tudo isso é acessado em tempo real pelos clientes cadastrados via internet ou através do suporte da nossa equipe comercial, por telefone, permitindo compra e venda 24 horas por dia, 7 dias por semana. Desta forma, garantimos um processo de venda ágil e uma comunicação dinâmica entre produtor, cooperativa e mercado.

As flores comercializadas podem ser retiradas em qualquer uma de nossas Unidades de Negócios (em Brasília, São Paulo e Campos de Holambra, em Paranapanema), ou ainda, no Box da Cooperflora no CEASA Campinas.