Cooperflora

Outubro Rosa no CAISM

Em outubro, temos o Outubro Rosa, campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. Todos os anos, em parceria com a Transportadora Inova, o Grupo Reijers e a Cooperflora fazem uma ação com o CAISM, Hospital da Mulher e nesse ano, não foi diferente. 

“FLORESCER” foi o tema escolhido este ano pelo hospital para reforçar a campanha do Outubro Rosa trazendo a reflexão para uma pausa a admirar o belo, renascer, plantar sementes, encorajar mulheres, compartilhar conhecimento e conversar sobre o Câncer de Mama. 

Com um planejamento de entrega seguro com equipes montadas por horário de saída dos colaboradores e lotes de flores separadas em carrinhos, por equipe e por horário, garantindo que todos pudessem ter acesso a esta oferta dos nossos produtores sem aglomerações e em total segurança para todos os envolvidos, as flores inundaram os corredores do hospital, transmitindo amor e gratidão para os profissionais que estão direta e indiretamente combatendo o câncer e para as pacientes em passagem por lá. 

O outubro é rosa, mas os cuidados têm que ser tomados o ano inteiro. Boa alimentação, rotina de atividades físicas, autoexame e acompanhamento médico regular são as chaves para combate e diagnóstico precoce da doença! 

Publicado em 28/10/2020