Núcleo Cooperflora de Aprendizado (NUCA) é oficialmente lançado

Na última terça-feira, dia 6 de julho, data em que a Cooperflora comemorou 22 anos de fundação, lançamos um espaço inteiramente dedicado à qualificação e formação de nossos cooperados e colaboradores: o NUCA, Núcleo Cooperflora de Aprendizado!

A plataforma de ensino permitirá aos interessados aprofundar o conhecimento sobre temáticas que impactarão e influenciarão o crescimento pessoal e o ecossistema de nossa cooperativa. Assuntos sobre tendências de mercado, aperfeiçoamento profissional e a respeito da Cooperflora estarão disponíveis em versão on-line, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

O lançamento do NUCA é resultado de um esforço conjunto e contempla o acesso ao conhecimento por meio do estudo remoto. A ideia de criar um espaço de desenvolvimento contínuo, com aprendizagem dinâmica e troca de experiências já era sentida anterior ao início da pandemia e foi durante este período que o projeto ganhou vida e rolex swiss replica watches, hoje, é oficialmente lançado.

A todos os cooperados e colaboradores, desejamos que usufruam do material disponível com sabedoria e que utilizem o espaço para crescimento pessoal e profissional. Estaremos sempre à disposição para receber sugestões, sanar dúvidas e compartilhar ideias.

blog

notícias Cooperflora

Fique por dentro das últimas notícias do mercado de flores