A primavera chegou e com ela uma nova Cooperflora

Esta semana, anunciamos ao mercado nosso reposicionamento de marca. Com o rebranding, reforçamos o novo posicionamento da cooperativa: ser um ecossistema para o mercado de flores e acessórios.

Esta é a segunda vez que nossa marca passa por mudanças na marca desde sua fundação. Segundo Andrea Wagemaker, gerente de marketing da Cooperflora, o reposicionamento vai de encontro com o momento atual da cooperativa. “Hoje realizamos um trabalho que envolve tecnologias e soluções inovadoras que entregam qualidade, exclusividade, conveniência e ajudam a conectar o campo ao varejo”, afirma.

Todo o esforço empregado diariamente, desde o cultivo dos produtos até a entrega para o cliente final, torna nossa cooperativa parte do mercado de emoções. “Mais do que nunca, queremos reforçar nosso propósito de cultivar flores, para que as pessoas cultivem emoções. Emoções essas, que se eternizam em forma de memórias. É isso o que fazemos todos os dias”, reforça Andrea.

Com o rebranding, também atualizamos nossa logomarca e criamos uma assistente virtual: a Flora. A intenção é modernizar e atender de forma ágil e efetiva os clientes e aqueles que entram em contato com a Cooperflora. Em funcionamento desde 1º de setembro, a Flora já realizou diversos atendimentos e tem se mostrado um ágil diferencial nesse relacionamento.

Para mostrar seu novo posicionamento, a Cooperflora produziu um vídeo institucional que retrata a jornada das flores e reforça o principal propósito da cooperativa: cultivar flores, para pessoas cultivarem emoções. Clique aqui para conferir!

blog

notícias Cooperflora

Fique por dentro das últimas notícias do mercado de flores