Com a crise do corona vírus e a necessidade de isolamento social, estamos nos deparando com a remarcação e adiamento de vários eventos, dentre esses, casamentos. Em meio à decepção e muitas lágrimas de noivos e convidados, surgiu uma luz no fim do túnel: as vídeo-chamadas e lives.
Em uma matéria pelo site Estadão, conhecemos a história de um casal, Erick e Laíss, que, aflitos em ter que cancelar o evento, resolveram realizar o matrimônio nas últimas horas de funcionamento dos cartórios e transmitiram a cerimônia para família, amigos e todos os seguidores em uma live no Instagram, com direito a um almoço a dois na varanda de casa com comida pedida por delivery.
Vimos também a surpresa feita para Ana Carolina e Mateus, que, apesar de terem adiado a festa para setembro, foram surpreendidos por uma ligação em grupo com muitos amigos e membros da família. Os noivos contam que essa acabou sendo uma prévia da cerimônia oficial.
Nos Estados Unidos, algumas agências estão, inclusive, se propondo a realizar casamentos online, com direito até a certidões oficiais, remetendo a outro serviço existente nas épocas de guerra, onde uniões eram realizadas à distância por meio de procurações.
E aí, alguém mais viveu algo parecido? Compartilha sua história com a gente! Mande um e-mail para marketing@cooperflora.com.br ou comente aqui no post.
Leia a matéria na íntegra: