Graças à mídia social, os únicos envelopes a cair na maioria das caixas de correspondência hoje em dia são as contas! 🙁
Então você pode imaginar a surpresa da fotógrafa Anna Remarchuk quando ela recebeu um envelope recheado de pequenos Galanthus como presente.
Tendo “tropeçado” recentemente em uma coleção de envelopes antigos que pertenceram a seu avô, a artista teve uma grande ideia: “Na mesa haviam aqueles envelopes. Eu os vi juntos e decidi fazer uma foto”, diz ela. E assim a #envelope_series nasceu.
Anna compra as flores, ou usa as que recebe como presentes, em seguida, escolhe um envelope adequado com base no tom do papel, as cores e a beleza das flores. Remarchuk tem um dom para escolher as flores perfeitas para trazer cada envelope vintage para a vida.
Uma vez satisfeita com seu arranjo cuidadosamente construído, ela então fotografa a arte floral com seu telefone e os compartilha em sua conta Instagram. Os resultados são bastante bonitos e estranhamente comoventes – o suficiente para fazer você desejar o romance de uma época em que o amor era expresso em boas letras antiquadas. Mas, novamente, se não fosse pelo Instagram … “Durante o processo, esqueço tudo, porque estou apaixonado pelo que faço”, diz Anna. “Quero que meus seguidores possam entender a mensagem de minhas flores sem nenhuma palavra”.
Para conhecer mais do trabalho linda de Anna, siga seu Instagram.