O significado das flores no Dia das Mães

Desde a Grécia Antiga, o gesto de presentear com flores tem sido uma forma de expressar admiração, reconhecimento e afeto. Inicialmente associado ao reconhecimento de tarefas bem executadas, esse gesto se expandiu para abraçar diferentes ocasiões e sentimentos ao longo dos séculos.

No contexto dos relacionamentos afetivos e familiares, o ato de presentear com flores ganha um significado ainda mais profundo.

Neste Dia das Mães, em nossa campanha, celebramos a poderosa conexão que transcende o tempo e o espaço: a conexão entre mães e filhos.

Aqui, por gerações a conexão vem sendo plantada, fortalecendo laços e transmitindo amor de forma única, pois as flores têm o poder de transcender as palavras. Do campo para seus braços. Das nossas mães, para todas as mães! Neste Dia das Mães, aposte no que as flores podem dizer por você: FLORES CONECTAM.

Clique aqui e confira nosso vídeo completo

Para ilustrar todo esse significado, convidamos alguns dos nossos produtores para contar suas histórias com as flores e essa data tão especial! Semanalmente será divulgado no nosso instagram um novo relato.

Nos siga para acompanhar todos os nossos conteúdos!

blog

notícias Cooperflora

Fique por dentro das últimas notícias do mercado de flores